CÂMARA MUNICIPAL OUTORGA COMENDAS EM EVENTO NA NOITE DA 4ª FEIRA (19/06).

#Evento POR RIGOBERTO 21 DE JUNHO DE 2024

O Plenário Vereador José Leandro da Silva recebeu na noite da 4ª Feira, 19 de junho, os homenageados com as Comendas (Mente Privilegiada, Constituinte Municipal e Destaque da Política) que foram requeridas pelos Vereadores Elesbão Filho e Naiara Castro.

A Solenidade - Presidida pela Vereadora Bia Martins (PDT) - contou com a participação de Vereadores, dos ex-prefeitos Auxiliadora Girão, Glauber Castro e Adler Girão, do Juiz Federal Luiz Praxedes da Silva e da Vereadora Samara Gadelha (Procuradora Especial da Mulher na Câmara Municipal de Banabuiú, no Sertão Central Cearense).

A Comenda "Mente Privilegiada" foi entregue ao Radialista Nonato Nelson Dias (desde 1993 presta Assessoria no Legislativo Morada-novense), a Comenda "Constituinte Municipal" foi entregue aos Vereadores (21 titulares e 2 suplentes) que aprovaram o Projeto de Lei que originou a Lei Nº 879 (criação da Lei Orgânica de Morada Nova) - bem como a senhora Auxiliadora Girão (Prefeita que sancionou a Lei 879), e a Comenda "Destaque da Política" foi entregue, em virtude de já estarem falecidos, a Chico do Perboyre (Vereador e Deputado Estadual por dois mandatos) e a Isaias Castro (Prefeito por dois mandatos).

#menteprivilegiada #constituintemunicipal #destaquedapolitica