A Câmara Municipal de Morada Nova realizou no dia 04 de Abril a 2ª Sessão Extraordinária do 1º Período Legislativo de 2017

O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES, Sr. Jorge Demétrio de Brito Filho, diante das atribuições dispostas na Lei Orgânica Municipal e no Regimento Interno desta Casa, considerando que o Prefeito do Município de Morada Nova – CE, Sr. José Vanderley Nogueira, encaminhou a esta Casa de Leis o oficio nº. 081/2017, de 31 de março de 2017, convocando os vereadores desta Casa, extraordinariamente, para a análise e votação do projeto de lei, cuja matéria segue abaixo relacionada, e realizou-se em 04 de Abril.