Comunicado - Portaria N° 314/2020

Câmara prorroga até o dia 31/05 o regime especial de funcionamento.

#Outros POR JÚLIO 21 DE MAIO DE 2020

PORTARIA N° 314/2020 DE 21 DE MAIO 2020.

PDF da Portaria

A Câmara Municipal de Morada através da Presidente Raquel Girão e dos vereadores, através da Portaria n° 314/2020 de 21 de Maio 2020, entende por prorrogar até o dia 31/05 o regime especial de funcionamento da Câmara Municipal de Morada, em consonância com a prorrogação do decreto do Governador do Estado que trata do combate e prevenção da Covid-19, dentre eles o isolamento social imposto pelas autoridades de saúde.

Evitando a aglomeração de pessoas e o contágio do Coronavírus, resguardando a saúde entre cidadãos, servidores e vereadores.

A portaria 314/2020, determina o funcionamento de alguns setores de forma interna com um número mínimo de servidores possíveis e coloca a disposição da sociedade o procon, ouvidoria e secretaria para a realização de protocolos em geral.

Ver.RAQUEL MENEZES GIRÃO