CÂMARA MUNICIPAL RECEBE O GOVERNADOR ELMANO DE FREITAS.

#DefesaCivil POR RIGOBERTO 23 DE ABRIL DE 2024

No início da tarde desta 2ª Feira (22), o Governador Elmano de Freitas esteve na Câmara Municipal de Morada Nova e, na oportunidade, tratou sobre o apoio a ser dado para mitigar a situação de diversas famílias que estão desalojadas em virtude das fortes chuvas registradas neste mês de abril.

O Legislativo Morada-novense foi representado pelos Vereadores Bia Martins (Presidente), Hilmar Sérgio (1º Vice-presidente), Neném do Dourado (2º Vice-presidente), Marquinho da Ana e Gleide Rabelo.

Elmano de Freitas - acompanhado da Senadora Janaina Farias, dos Deputados Estaduais Leonardo Pinheiro, Antônio Granja e Missias do MST, além dos Secretários Estaduais Augusta Brito (Articulação Política), Robério Monteiro (Recursos Hídricos) e Moisés Braz (Desenvolvimento Agrário), além de autoridades da COGERH, Defesa Civil Estadual e Corpo de Bombeiros Militar - foi recepcionado pelo Prefeito Vanderley Nogueira, Vice-prefeito Edgar Amaral, além de outras autoridades municipais.