CÂMARA MUNICIPAL OUTORGA A COMENDA MULHERES DE MORADA NOVA 2024.

#Mulher POR RIGOBERTO 08 DE MARÇO DE 2024

Sob a Presidência da Vereadora Bia Martins, na manhã dessa sexta-feira, 8 de março, no Plenário Vereador José Leandro da Silva, a Câmara Municipal Outorgou a Comenda Mulheres de Morada Nova 2024, com cada Vereador indicando duas mulheres, sendo que nesta data se comemora o "Dia Internacional da Mulher".

A mesa principal da Solenidade foi formada pelas seguintes autoridades: Presidente Bia Martins, Prefeito Vanderley Nogueira (acompanhado da Primeira Dama Brena do Vale), Franciné Girão (ex-vice Governador), Perseu Bessa (Presidente do PP), Joana Queiroz (Presidente do MDB), além dos Secretários Municipais, Cyntia Lopes (Articulação Institucional), Cristiano Bessa (Saúde) e Rosineudo Gomes (Presidente do IMAMN).

A jovem Lane se apresentou cantando duas músicas que, além do louvor a Deus, prestou homenagens às 30 mulheres.