Câmara Municipal de Morada Nova realizou Audiência Pública para debater Reforma da Previdência

O Presidente desta casa, sr. Jorge Demétrio de Brito Filho, os vereadores, o sindicato dos servidores públicos ,o sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de morada nova, realizou na ultima quarta-feira (29), uma audiência pública para debater a “REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL” proposta pelo Presidente da República, por meio da PEC Nº. 287/2016.

O encontro aconteceu na Câmara Municipal, e contou com a participação dos vereadores, do Sindicato dos Servidores Públicos de Morada Nova, do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Morada Nova, advogados, professores, estudantes e o povo em geral. Houve uma concentração na Praça da Matriz, no centro da cidade, e em seguida saíram em caminhada até a Câmara Municipal. O advogado Dr. Idemberg Sena foi um dos convidados para discutir o assunto. Também usou da palavra o presidente do Instituto de Previdência de Morada Nova (IPREMN) João Paulo Rabelo Neto. “Na oportunidade foi dito que a reforma da previdência está sendo rejeitada por todos os trabalhadores brasileiros rurais e urbanos nas ruas, na imprensa e em todos as esferas da sociedade, pois atinge em cheio os direitos conquistados por milhões de brasileiros após anos de luta”.

Fonte: PortalVJ https\://portalvj.com.br/reforma-da-previdencia-e-tema-de-debate-em-morada-nova/