Comemoração dos Aniversariantes dos Meses de Janeiro, Fevereiro e Março!

Tudo que vivemos tem o seu significado e a sua razão para ter acontecido. Compartilhar com vocês esses momentos é a regra básica para se sentir bem e colher de todas as situações o melhor proveito que possamos ter durante essa caminhada.

Pensando desta forma, a Câmara Municipal de Morada Nova vem desejar à todos os aniversariantes,  que este aniversário seja um marco importante, para que possa obter a chance que tanta busca para encontrar o caminho que falta. Conte conosco sempre, pois estaremos sempre ao seu lado, torcendo muito para que tudo possa dar certo.

Tenha certeza na força que reside dentro de você e todas as coisas se encaminharão da melhor maneira possível. Dê um largo sorriso de confiança e tranqüilidade e entregue nas mãos de Deus a solução dos seus problemas.

Nós sabemos que tudo vai dar certo, porque depende muito da sua força de vontade e do seu real desejo transformá-lo em realidade.

Feliz Aniversário!

Maria Osileide de Sena aniversariou no dia 10/01