Vereador em Ação: Acompanhe os trabalhos dos Vereadores dessa Casa Legislativa

O Vereador Marcos Aurélio Lopes, 1° Secretário da Câmara Municipal de Morada Nova, encaminhou nesta terça-feira, 27 de Março, ofícios ao Deputado Estadual Audic Mota (1° Secretário da Assembleia Legislativa).

Marcos Aurélio entregou no gabinete do Deputado Audic Mota, na Assembleia Legislativa, em Fortaleza, os seguintes pedidos:
♧Pavimentação (calçamento) para beneficiar ruas da sede do distrito de Boa Água.
♧Construção de um bueiro na localidade de Água Fria, distrito de Boa Água.
♧Aquisição de equipamentos para instalação de consultórios odontológicos na Unidade Básica de Saúde de Boa Água e na Unidade Básica de Saúde de Lagoa Funda.

O Vereador Sandrinho Saraiva, Líder do PRB na Câmara Municipal de Morada Nova, encaminhou nesta terça-feira, 27 de Março, ofícios ao Deputado Estadual Antônio Granja.

Sandrinho Saraiva entregou no gabinete do Deputado Antônio Granja, na Assembleia Legislativa, em Fortaleza, os seguintes pedidos:
♧Material e equipamentos esportivos para beneficiar os alunos do Cebcjec (Centro de Educação Básica Coronel José Epifânio das Chagas).
♧Perfuração e instalação de poços profundos nas comunidades do Sítio Lacraia/Sede Rural (40 famílias), Bom Sucesso/Lagoa Grande (120 famílias) e Capoeiras-Lagoa da Barbada/Lagoa Grande (40 famílias).