Audiência Pública discute Plano Diretor de Morada Nova

A Prefeitura em parceria com a Secretaria Estadual das Cidades está trabalhando o novo Plano Diretor e o novo Plano de Mobilidade Urbana do Município de Morada Nova.

A ação é coordenada pelo Consórcio Prodeurb e conta com o financiamento do BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento.

Na manhã dessa terça-feira, 03 de Outubro de 2017 no Plenário da Câmara Municipal, foi realizada a Terceira Audiência Pública com o objetivo de apresentar e confrontar os conteúdos dos anteprojetos de leis desenvolvidos para o Plano Diretor e para o Plano de Mobilidade Urbana do município. Além da presença do Prefeito Vanderley Nogueira, todos os secretários das secretárias públicas e representantes das Autarquias também contamos com a presença dos vereadores Raquel Menezes Girão, Candido Rabelo Neto (Neto da Sinuca), Astério de Sousa Rodrigues (Teim), Alex Sandro Saraiva (Sandrinho Saraiva), Jeovan Barbosa.