REQUERIMENTO Nº 001/2017

REQUERIMENTO Nº 001/2017 a Secretaria Municipal da Infraestrutura e Meio Ambiente, limpeza com urgência, removendo lixo e entulho no Bairro Vazantes, neste Município, na forma que indica.
A remoção do lixo e entulhos é fundamental para prevenção de doenças causadas por insetos que acumulam-se nestes locais sujos e ali se proliferam. Importante salientar que estamos diante de epidemias transmitidas pelo mosquito aedes aegypti e com o início da quadra invernosa temos um aumento no número de moscas que levam doenças as pessoas que residem no entorno. Diante disso, o Vereador/Presidente infra assinado, no uso de suas atribuições legais e regimentais, requer, antes ouvido o Plenário, que a Secretaria acima citada (SEINFRA), possa viabilizar o pleito que ora se apresenta.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Morada Nova em 1º.02.2017.

Segue em anexo o arquivo: REQUERIMENTO Nº 01 2017