Vereadores em Ação em busca de recursos e melhorias para Morada Nova

O Secretário Estadual do Esporte, Euller Barbosa – acompanhado do Deputado Estadual Lucilvio Girão – recebeu em seu gabinete, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira, 26 de Março, os Vereadores Raquel Girão, Cláudio Maroca e Sandrinho Saraiva.

Na oportunidade, trataram sobre a liberação de material esportivo para beneficiar escolas e associações do município de Morada Nova.

Nota: Na Secretaria Estadual do Esporte, os Vereadores de Morada Nova se encontraram com os representantes do Legislativo Fortalezense (Vereador Dummas Ribeiro e o Vereador Suplente Joaquim Rocha).

Os Vereadores Raquel Girão, Cláudio Maroca e Sandrinho Saraiva foram recebidos na tarde desta segunda-feira, 26 de Março, na Sohidra, em Fortaleza, pelo Superintendente Adjunto Wanderley Guimarães.

Na oportunidade, solicitaram a perfuração e a instalação de poços profundos para beneficiar comunidades do município de Morada Nova.