Vereador em Ação: Sandrinho Saraiva acompanha agentes da AMT para Trabalho de Identificação das Comunidades

Na tarde desta terça-feira, 22 de Maio, o Vereador Sandrinho Saraiva acompanhou os Agentes Antônio Barbosa Filho e Rodrigues Filho (AMT – Autarquia Municipal de Trânsito) no trabalho de identificação das localidades de Felipa de Cima, Casa Nova, Sítio Lacraia, Sítio Tapera, Bom Sucesso, Juazeiro de Baixo, Lagoa da Barbada, Poço da Serra e Lagoa Grande.

O pedido do Vereador Sandrinho Saraiva ao Prefeito Vanderley Nogueira e para o Talvanes Raulino (Presidente da AMT) é para a colocação de placas que identifiquem cada localidade e a distância entre as mesmas, com isso facilitando o dia a dia das pessoas, em especial dos visitantes.

O Vereador Sandrinho Saraiva solicitou também a sinalização horizontal e vertical da sede do distrito de Lagoa Grande.