Jorge Brito concedeu Entrevista à TV Jaguar e fala sobre o Transporte dos Universitários

O Exmo Jorge Demétrio Brito Filho, presidente da Câmara Municipal Morada Nova em entrevista à TV Jaguar comentou sobre os nossos aposentados que estão com salários atrasados e a atual situação do IMPREMN colocada por seu Presidente em tribuna o Sr. João Paulo Rabelo Neto e ao qual foi debate na 11º sessão ordinária do segundo semestre de 2017 e na oportunidade também comentou em sua entrevista sobre a situação do transporte público utilizados por estudantes de universidades moradores do Município ao qual o acadêmico Alysson Santos ressaltou os inúmeros problemas que circundam diariamente.