Legislativo recebe no gabinete da presidência comissão do BNB para debater sobre as renegociações de dívidas rurais

Ontem, 27 de setembro, o Exmo. Presidente Jorge Demétrio de Brito Filho juntamente com os vereadores Sandrinho Saraiva, Cláudio Maroca, Marcos Viana, Dedé do Gildo, Jeovan Barbosa e Neto da Sinuca tiveram a honra de receber no gabinete da Presidência os representantes do banco BNB, Sra. Geania Gomes: Superintendente Estadual; o Sr. Guido Martins então Gerente Geral da Agência de Limoeiro do Norte e o Sr. Aluísio Lopes Gerente de Negócios do PRONAF – Agência de Limoeiro do Norte); com o intuito de debater sobre as renegociações de dívidas rurais com base na lei 13.340/2015 de âmbito federal que entrará em vigor dia 31 de dezembro de 2017 favorecendo milhares de sertanejos, o encontro contou também com a presença do Sr. Edmundo Araújo (Presidente do COMDETEC), Edvaldo Brito (Perito em dívidas rurais da CNA – Confederação Nacional da Agricultura),  com o Secretário de Agricultura Ilmo Sr. Rafael Rabelo, Eduardo Júnior (Presidente do SINRURAL Morada Nova) e o Davi Neto (Produtor do Perímetro Irrigado), em breve a população rural que possui dividas com o banco poderá ser beneficiada com a nova lei, renegociando e liquidando suas dividas.