REPRESENTANTES DO LEGISLATIVO MORADANOVENSE PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE O CENSO 2020.

#Agenda POR USERADMIN 11 DE SETEMBRO DE 2019

Nesta 4ª Feira, 11 de Setembro, na Prefeitura de Morada Nova , aconteceu uma Reunião com Técnicos do IBGE tratando a questão do CENSO 2020, forma de aplicação dos questionários, seleção de agentes sensitários, estrutura que o município deve disponibilizar para realização dos cadastros, o CENSO é uma importante ferramenta pois auxilia na questão demográfica (população), territorial e ainda serve como base para recebimento de recursos federais como o FPM (Fundo de Participação dos Municípios).O Legislativo Moradanovense se fez presente ao evento com a Presidente Raquel Girão e o vereador Teim Rodrigues que participaram de forma ativa das discussões.