VEREADORES ACOMPANHAM A CHEGADA DO CAMINHÃO DO CIDADÃO EM MORADA NOVA.

#Melhoria POR USERADMIN 05 DE SETEMBRO DE 2019
VEREADORES ACOMPANHAM A CHEGADA DO CAMINHÃO DO CIDADÃO EM MORADA NOVA.

Na tarde desta quarta -feira, 04/9, chegou em nossa cidade, o CAMINHÃO DO CIDADÃO que é um projeto do Governo do Estado que circula em municípios cearenses prestando serviços como: emissão de rg, cpf, certidão de antecedentes criminais(folha corrida), atualização de dados cadastrais da receita federal e ainda 1ª via do registro de nascimento.

A solicitação foi fruto do trabalho do vereador Marcos Viana , o Caminhão do Cidadão estará em Morada Nova próximo a Câmara prestando serviços a comunidade de forma gratuita.
O mesmo contará com o suporte e o apoio da Câmara Municipal de Morada Nova, a Presidente do Parlamento Morada-novense Raquel Girão esteve presente e ressaltou que o equipamento irá auxiliar bastante a comunidade, visto que muitas pessoas precisam desses documentos e não dispõe do dinheiro para custear a emissão em cartórios.
É mais uma ação do Legislativo de Morada Nova de mãos dadas em beneficio da nossa gente!

CÂMARA MUNICIPAL DE MORADA NOVA
A CASA DO POVO