INAUGURADA ESCOLA LEGISLATIVA EM MORADA NOVA.

#Educação POR RIGOBERTO 02 DE MARÇO DE 2024

Através da parceria com a Assembleia Legislativa do Ceará, via UNIPACE (Escola Superior do Parlamento Cearense), foi inaugurada na manhã de sexta-feira, 1° de março, a Escola Legislativa na Câmara Municipal de Morada Nova.

O evento - realizado no Plenário Vereador José Leandro da Silva - foi conduzido pela Presidente Bia Martins e contou com a participação da Deputada Estadual Gabriella Aguiar (Presidente da UNIPACE), Vereadores, Franciné Girão (representando o Poder Executivo), além dos diretores e alunos das Escolas Estaduais (Osmira Castro e Egídia Cavalcante), dos diretores das Escolas Municipais (Professora Hilda Ponciano de Oliveira Lima e Professora Ana Clara), assim como, da Professora Beatriz Claudino (Diretora do IFCE Campus Morada Nova).