SERVIÇOS DA SALA DO CIDADÃO DETRAN - CE

#Mobilidade POR RIGOBERTO 27 DE FEVEREIRO DE 2024

A Sala do Cidadão Vereador Dedé da Estela - funcionando no Anexo II da Câmara Municipal de Morada Nova - atende a nossa população com os seguintes serviços do Detran / Ceará: HABILITAÇÃO (CNH Digital, Agendamento para a 1ª CNH, Agendamento para a 2ª Via da CNH, Consultar Pontuação e Emitir Nada Consta); e VEÍCULO (Documento Digital, Licenciamento, Seguro Obrigatório DPVAT, Taxas e Multas, IPVA, Consultas Simples e Completa, Certidão Negativa de Débitos de CPF e Placa).

Para mais informações mande mensagem (áudio ou texto) para o Fone /Zap da Sala do Cidadão Vereador Dedé da Estela: (88) 99970-39.99.

Sala do Cidadão

Ampliando Serviços e Melhorando a Vida do Morada-novense.

#serviços #cnh #taxasdodetran #ipva2024 #moradanova #cidadania #consultadeveiculos #trabalho #saladocidadao