VEREADORES PRESTIGIAM INAUGURAÇÃO DA PRAÇA MAIS INFÂNCIA.

#AssistênciaSocial POR RIGOBERTO 25 DE JANEIRO DE 2024

Na noite dessa 4ª Feira, 24 de janeiro, no bairro 2 de Agosto, foi inaugurada a Praça Mais Infância Elisidária Matos de Oliveira (Projeto de Lei dos Vereadores Hilmar Sérgio e Marquinho da Ana).

A Câmara Municipal esteve representada no ato solene pelos Vereadores Bia Martins (Presidente), Jane Martins (2ª Secretária), Marquinho da Ana, Gleide Rabelo, Weder Basilio e Diana Mara Rodrigues.

O evento contou com as presenças do Prefeito Vanderley Nogueira (acompanhado da primeira dama Brena do Vale), da Secretaria Estadual Onélia Santana (Proteção Social), da Secretária Municipal Ana Cristina Girão (Assistência Social), do Álvaro Matos (filho da homenageada), além de Secretários e Lideranças.

O equipamento - custou R$ 1.356.987,53 - conta com academia ao ar livre, ampliando os espaços de esporte, lazer e integração infantil e comunitária.

Acesse nossos canais oficiais.

facebook.com/cmmoradanova

instagram.com/cmmoradanova

Comunicac¸a~o

Ca^mara Municipal de Morada Nova - A Casa do Povo.