PRESIDENTE BIA MARTINS ASSINA CONVÊNIO COM A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ.

#Educação POR RIGOBERTO 06 DE DEZEMBRO DE 2023

Na manhã desta quarta-feira, 6 de dezembro, a Presidente Bia Martins - acompanhada da Vereadora Raquel Girão e da servidora Inês Helena - esteve na sede da Assembleia Legislativa, em Fortaleza, sendo recebidas pela Deputada Estadual Gabriela Aguiar (Presidente da UNIPACE - Escola Superior do Parlamento Cearense).

Na oportunidade foi assinado convênio entre a Câmara Municipal de Morada Nova e a Escola Superior do Parlamento Cearense, com o objetivo de se implantar no Legislativo Morada-novense uma Escola Legislativa.

A Escola Legislativa, quando iniciar o funcionamento na Câmara Municipal de Morada Nova, irá promover a capacitação e o desenvolvimento profissional dos membros e servidores da casa, ofertando programas de aperfeiçoamento profissional, formação, capacitação e especialização nas suas áreas afins.

Acesse nossos canais oficiais.

facebook.com/cmmoradanova

instagram.com/cmmoradanova

Comunicac¸a~o

Ca^mara Municipal de Morada Nova - A Casa do Povo.