PRESIDENTE RAQUEL GIRÃO PARTICIPA DA XI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE MORADA NOVA

#Agenda POR USERADMIN 20 DE AGOSTO DE 2019

O Plenário Vereador José Leandro da Silva - Câmara Municipal de Morada Nova Ceará - está sendo utilizado, para a realização da XI Conferencia Municipal da Assistência Social de Morada Nova com o tema: Desafios e possiblidades em tempos de crise, plano decenal 2016 à 2026.
A Presidente Raquel Girão, atendendo convite de Sâmara Bessa Pinheiro (Secretária de Ação Social ), participou da XI Conferência Municipal da Assistência Social representando o Legislativo Morada - novense esta sendo realizada nesta terça -feira, 20 de Agosto de 2019.

CÂMARA MUNICIPAL DE MORADA NOVA.
A CASADO POVO.

#CamaraMoradaNova
#AssistenciaSocial
#RaquelGiraoPresidente
#cmas
#valorizandonossagente

Acompanhe a atuação da Câmara Municipal de Morada Nova pelas nossas redes sociais:
Facebook, Instagram & YouTube.
E ainda pelo Aplicativo da RÁDIO CÂMARA MORADA NOVA.
Site: cmmoradanova.ce.gov.br