ANIVERSÁRIO DO VEREADOR WEDER BASÍLIO.

#COMUNICADO POR RIGOBERTO 30 DE SETEMBRO DE 2023

Weder Basilio

(José Weder Basilio Rabelo)

Casado, pai de família, empresário, nasceu no dia 30 de Setembro no distrito do Roldão - Morada Nova Ceará. Filho do Heraldo Basílio(In memória) e da Jaldenir Rabelo, aprendeu desde cedo com seus pais a dar valor ao trabalho, respeitar as pessoas, ajudando sempre que possível aos mais necessitados.

Em 2020 tomou a decisão de se candidatar pelo PP (Progressista) e se tornar uma voz no Legislativo Municipal na defesa das famílias Morada-novenses.

Weder Basílio se elegeu Vereador com 1.312 votos. Em 1° de Janeiro ao tomar posse para seu primeiro mandato, foi eleito por seus pares para exercer a função de 2° Secretário da Câmara Municipal de Morada Nova Ceará no biênio 2021-2022. Atualmente é o líder do partido.

Weder Basílio recebe os Parabéns de todos que fazem a Câmara Municipal de Morada Nova - a Casa do Povo.

Muitos Anos de Vida e Sucesso.

A Cada do Povo.