2º SUPLENTE DO PT ASSUME POR 90 DIAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE MORADA NOVA.

#COMUNICADO POR RIGOBERTO 11 DE SETEMBRO DE 2023

Arnaldo Cazuza (José Arnaldo Alves da Silva), segundo suplente do PT (Partido dos Trabalhadores), foi empossado na manhã desta segunda-feira, 11 de setembro, na sala da Presidência do Legislativo Municipal, para um mandato de 90 dias, em virtude do afastamento da Vereadora Gleide Rabelo para resolver assuntos pessoais. A posse foi dada pela Presidente Bia Martins que, no ato, estava sendo assessorada pelo Procurador Jurídico Paulo Suderlan Raulino.

Como primeiro suplente, Sandrinho Saraiva, abdicou da convocação, então abriu-se a vaga para Arnaldo Cazuza que, durante sua posse contou com a participação dos Vereadores Marquinho da Ana e Gleide Rabelo (licenciada), Vereadora Suplente Diana Mara (PP), dentre outras pessoas oriundas do distrito de Aruaru.

Acesse nossos canais oficiais.

facebook.com/cmmoradanova

instagram.com/cmmoradanova

Comunicac¸a~o

Ca^mara Municipal de Morada Nova - A Casa do Povo.