Vereadores Fiscalizam e Sugerem melhorias no enfrentamento ao Coronavírus

#Saúde POR JÚLIO 21 DE MAIO DE 2020

A Câmara Municipal de Morada Nova, por meio de todos os seus Vereadores, além das atividades habituais que continuam desempenhando normalmente, vêm se reunindo com autoridades da área da Saúde para o enfrentamento na disseminação do Coronavirus, COVID-19. Nesta terça e quinta-feira, 19 e 21 de maio, os Edis estiveram reunidos com a Secretária Municipal de Saúde, Luciana Almeida, e o Diretor do Hospital São Lucas, Dr. Paulo Sérgio, no primeiro dia por videoconferência, e no dia de hoje, 21, reuniram-se, também, por videoconferência e presencial. A pauta tinha um único objetivo, fiscalizar as ações no combate a Pandemia da COVID-19, quais atividades estão sendo desenvolvidas pelo Município e pela Fundação São Lucas. No ensejo, os Vereadores demonstraram mais uma vez preocupação no atendimento de qualidade, rápido e eficaz dos pacientes que procuram o sistema público de saúde em nosso município, inclusive os residentes que moram na Zona Rural, bem como o aporte financeiro de recursos á Fundação São Lucas.

TODOS JUNTOS CONTRA O CORONAVÍRUS.