Primeira Sessão Virtual da Câmara de Morada Nova.

Com o auxílio do aplicativo Zoom Cloud Meeting câmara realiza sessão virtual.

#Tecnologia POR JÚLIO 08 DE ABRIL DE 2020

PRIMEIRA SESSÃO VIRTUAL DA CÂMARA DE VEREADORES DE MORADA NOVA.

A Câmara Municipal de Morada Nova realizou na manhã deste dia 08 de Abril, a primeira Sessão Ordinária Virtual de sua história ao longo dos 137 anos, e entra para o grupo de mais de 70 Câmaras Municipais Cearenses que não para seus trabalhos mesmo diante da situação que o mundo está passando com a pandemia de COVID-19, onde não podemos deixar a população desamparada.?

?

Nessa Primeira Sessão Virtual feita com o auxílio do aplicativo Zoom Cloud Meeting e transmissão ao vivo pela página do Facebook da Câmara, os Parlamentares estavam em suas residências e pelo ambiente virtual interagiram e debateram diversos pontos importantes a fim de decidir o melhor para todos do Município.

?

A Presidente da Casa Raquel Girão reforça a importância de seguir o decreto do Governo do Estado e todas as recomendações da OMS, respeitar o isolamento social e garantir a saúde dos vereadores, funcionários e a população Morada-novense.