Câmara cede plenário para o debate 'NOVO FUNDEB: Desafios e Financiamentos da Educação Brasileira'

#Educação POR JÚLIO 06 DE MARÇO DE 2020

Na tarde de sexta - feira , 06 de Março de 2020, a Câmara de Vereadores de Morada Nova Ceará disponibilizou o Plenário Vereador José Leandro da Silva para que a Prefeitura por meio das Secretaria de Educação Básica, realizasse o Debate "NOVO FUNDEB: Desafios e Financiamentos da Educação Brasileira" apresentado pelo Deputado Federal Idilvan Alencar.

Estiveram presentes os vereadores Raquel Girão(Presidente da Câmara), Hilmar Sérgio(Vice presidente), Marcos Viana, Ronald Santos, Cláudio Maroca, Jucineide Costa(Crede 10), Edilson Santiago (Secretário de Educação), Antônio Filho (Pres. do Conselho Municipal da Educação).

Nas dependências do plenário professores, coordenadores, alunos das escolas estaduais, municipais e a sociedade em geral.