Representantes do Poder Executivo – Secretaria da Infraestrutura e instituto do Meio Ambiente – participaram da reunião para tirar dúvidas dos senhores Vereadores, em relação, principalmente, as que tratam do Código de Obras e do Código de

#Agenda POR USERADMIN 27 DE JUNHO DE 2019
COMISSÕES TÉCNICAS SE REÚNEM PARA DISCUTIR PROJETOS QUE SERÃO VOTADOS NA SEXTA-FEIRA (28 DE JUNHO).

Nesta quinta-feira, 27 de Junho de 2019, na Sala da Presidência da Câmara Municipal de Morada Nova Ceará, as Comissões Técnicas se reuniram para discutir e emitir parecer sobre os seguintes Projetos:
1-LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).
2-CONJUVE (Conselho Municipal da Juventude).
3-Código de Obras do Município.
4-Código de Posturas do Município.

Representantes do Poder Executivo - Secretaria da Infraestrutura e instituto do Meio Ambiente - participaram da reunião para tirar dúvidas dos senhores Vereadores, em relação, principalmente, as que tratam do Código de Obras e do Código de Posturas.

#camaramoradanova
#acasadopovo