VEREADORES SE REÚNEM PARA DISCUTIR SOBRE A FALTA DE ENERGIA EM RUAS DO CENTRO.

Estiveram presentes Raquel, Hilmar Sérgio, Serjão e Bia Martins- VEREADORES. Junior Girão - CDL, Marcondes Nobre - SEINFRA, Dr. Magno Freitas.

#Melhoria POR USERADMIN 17 DE DEZEMBRO DE 2019
Na manhã da terça - feira (17), a Presidente da Câmara Municipal de Morada Nova, vereadora Raquel Girão (PC do B), recebeu na @cmmoradanovaoficial representantes do CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Morada Nova)e comerciantes do centro, na pauta da reunião foram discutidos ações junto a ARCE para resolução da problemática da falta do fornecimento energia elétrica por parte da Enel distribuidora nos últimos dias, e vem trazendo um enorme prejuízo aos comerciantes das ruas cel. José Epifânio, Rua Raimundo Nonato e José de Fontes.
Estiveram presentes os vereadores Hilmar Sérgio(vice - presidente), Paulo Sérgio(Serjão) e Bia Martins, o presidente da CDL Junior Girão, Marcondes Nobre (Secretário de Infraestrutura) e o procurador da Câmara Dr. Magno Freitas.

#camaramoradanova
#Cdlmoradanova