Presidente da Câmara , Vereadora Raquel Girão,recebeu os membros do Clube Morada-novense de Xadrez

#Melhoria POR USERADMIN 12 DE DEZEMBRO DE 2019
A Presidente da Câmara , Vereadora Raquel Girão, na manha desta quinta(12) , recebeu na sala da presidência os membros do Clube Morada-novense de Xadrez, Pablo Dias Rabelo, Duvilardo Florêncio e Marcos Antônio . Onde foram Tratados assuntos relacionados ao Campeonato de Xadrez em Morada Nova que está programado para os dias 25/26 de Janeiro de 2020, com apoio da Federação Cearense de Xadrez .
O Legislativo Municipal ouvindo os praticantes do jogo de xadrez em nossa cidade e incentivando essa pratica esportiva.

A CASA DO POVO

#camaramoradanova