#Agenda POR USERADMIN 31 DE OUTUBRO DE 2019
Na última semana, em sua agenda na sede do Município de Morada Nova, o vereador Ronald Santos (PC do B) , visitou orgãos levando solicitações e buscando parcerias, na regional do DETRAN(MN) com Cristiano Bessa (Diretor), formou parceria visando a instalação de redutores de velocidade e sinalização horizontal e vertical da CE 138 (Aruaru e as localidades cortadas pela CE).
Já na Sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto(SAAE), foi recebido por Sérgio Girão(Assessor da Presidência) onde discutiu a liberação preventiva de água da barragem dos Batentes para abastecer as barragens de Aruarú e Bastiões.
Ação que evitaria problemas no abastecimento dos moradores das comunidades.