VEREADOR RONALD SANTOS LEVA DEMANDAS PARA DEPUTADO LEONARDO PINHEIRO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA .

#Melhoria POR USERADMIN 16 DE OUTUBRO DE 2019

O vereador Ronald Santos cumpriu agenda nesta terça - feira (15), na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, e foi recebido pelo Deputado Estadual Dr. Leonardo Pinheiro para tratar sobre aquisição de recurso de mais de 500 mil reais para pavimentação (calçamentos) em várias ruas do distrito de Aruarú, e ainda instalação de redutores de velocidade na CE 138, para melhorar a segurança do trânsito naquela comunidade.

CÂMARA MUNICIPAL DE MORADA NOVA.