Após 22 anos (1° de Janeiro de 1997 – 1° de Janeiro de 2019) a Câmara Municipal de Morada Nova Ceará passa novamente a ser comandada por uma mulher.

Na noite desta 3ª Feira, 1° de Janeiro, em solenidade bastante concorrida, assumiu a presidência do Legislativo Moradanovense para o biênio 2019-2020, a Vereadora Raquel Menezes Girão (PCdoB).

A nova mesa diretora é formada pelos seguintes vereadores:
Presidente – Raquel Menezes Girão.
Vice-Presidente – Hilmar Sérgio Pinto da Cunha.
1° Secretário – Jorge Demétrio de Brito Filho.
2ª Secretária – Rose Mayre Monteiro Oliveira dos Santos.

Por se encontrar em recuperação de um procedimento cirúrgico (coração), o Vereador Jorge Demétrio de Brito Filho será empossado, na função de 1° Secretário, em data posterior.