Agradecimento à população que participou da Campanha de Doação de Sangue

A Câmara Municipal de Morada Nova, através do Presidente Jorge Demétrio de Brito Filho, vem agradecer a solidariedade da população moradanovense que compareceu em grande número à Câmara Municipal, na última sexta-feira, dia 01 de junho de 2018, para participação na Campanha de Doação Voluntária de Sangue realizada pelo Hemocentro Regional de Quixadá.
Vale salientar que, na ocasião tivemos 168 candidatos à doação, foram arrecadadas 134 bolsas de sangue e realizados 09 cadastros de medula óssea. Doações essas que, certamente, irão contribuir de forma substancial para o estoque do Hemoce.
Diante da situação que se encontram os Hemocentros e bancos de sangue no país, é notória a importância da doação de sangue, e, principalmente de manter a assiduidade do doador de sangue. Doar sangue é a possibilidade de compartilhar o que temos de mais valioso. Por isso, estendemos o braço a você, doador, como um gesto de agradecimento. Agradecer também a todos que mesmo não podendo doar mostraram boa vontade. A participação de todos foi de fundamental importância!
CÂMARA MUNICIPAL DE MORADA NOVA, A CASA DO POVO!