Vereadores em Ação: Em busca de recursos esportivos para Morada Nova

Os Vereadores de Morada Nova, Raquel Girão (Líder do PCdoB), Sandrinho Saraiva (Líder do PRB) e Cláudio Maroca (2° Secretário), estiveram na tarde/noite desta segunda-feira, 02 de Abril, na Secretaria Estadual do Esporte – Arena Castelão, em Fortaleza.

Na oportunidade, foram recebidos pelo Paulinho Nobre (Assessor do Secretário Euller Barbosa), e trataram sobre a liberação de equipamentos esportivos e culturais para beneficiar escolas municipais e associações do município de Morada Nova.

Também foi encaminhado pedido para a construção de campos de futebol que beneficiará comunidades do município de Morada Nova, além de cursos e a implantação do Núcleo do PELC.

Nesta segunda-feira, 02 de Abril, a Vereadora Raquel Girão (Líder do PCdoB) – acompanhada dos Vereadores Sandrinho Saraiva (Líder do PRB) e Cláudio Maroca (2° Secretário) – esteve na sede do Detran, em Fortaleza, protocolando ofício solicitando a instalação de redutor de velocidade na Rodovia Estadual CE 371 (Morada Nova – Jaguaretama), na Barreira do Setor K, a 1,5 km da Ponte do Rio Banabuiu, nas proximidades da Churrascaria Bezerra.