VEREADORES DE MORADA NOVA VISITAM A SDA, NA BUSCA DE MELHORIAS PARA AGRICULTURA DO MUNICÍPIO.

Nesta 5ª Feira, 14 de Março de 2019, as Vereadoras Raquel Girão Rabelo (Presidente), Rose Mayre Monteiro, Bia Martins juntamente com o Vereador Teim Rodrigues – Representando o parlamento de Morada Nova estiveram em Fortaleza, na SDA (Secretaria Estadual do Desenvolvimento Agrário) tratando sobre fechamento do Projeto São José III, encaminhamentos direcionados as associações como recebimento dos implementos para os tratores, e dando continuidade com as demandas da agricultura do município, visando os novos editais que estarão no Projeto São José IV, que será lançado em breve.

CÂMARA MUNICIPAL DE MORADA NOVA