VEREADOR RAFAEL RABELO ANUNCIA LIBERAÇÃO DE KITS DE IRRIGAÇÃO.

O Vereador Rafael Rabelo (PT) esteve nesta terça-feira, 12 de Março de 2019, em Fortaleza, na Secretaria Estadual do Desenvolvimento Agrário – SDA.

Na oportunidade, o Vereador Rafael Rabelo foi recebido pela Dra. Neyara, na Coordenadoria de Desenvolvimento da Agricultura Familiar, e trataram sobre a liberação de 87 kits de irrigação por microaspersão. Os kits beneficiarão os agricultores familiares que residem no Perímetro Irrigado de Morada Nova Ceará.

O benefício será entregue em 19 de Março, terça-feira, “Dia de São José”, no Parque de Exposições da SDA, em Fortaleza.

Informa o Vereador Rafael Rabelo que os kits de irrigação foram liberados graças ao trabalho desenvolvido quando Secretário de Agricultura, e o apoio dado pelo Prefeito Vanderley Nogueira, o Ex-Secretário do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, e o senhor Sales Almeida (AUDIPIMN).

CÂMARA MUNICIPAL DE MORADA NOVA