Vereador em Ação na comunidade de Alto Pedra e Cal

As famílias do Alto Pedra e Cal, comunidade urbana localizada no bairro Girilandia, em Morada Nova, receberam na tarde desta sexta-feira, 06 de Abril, as ações da Prefeitura por meio da Secretaria da Infraestrutura.

Na oportunidade, foi realizada a reposição e manutenção de luminárias, atendendo solicitação dos Vereadores Marquinho da Ana, Raquel Girão e Sandrinho Saraiva.

Nota: Foi realizada, também, a reposição/manutenção de lâmpadas na Rua Secundino Freire, bairro Girilandia.

Toda a ação, coordenada pela Provale Terceirização e Serviços (Supervisão do Paulo Ricardo Viana), foi acompanhada pelos Vereadores Raquel Girão e Sandrinho Saraiva.