Vereador em Ação: Em busca de melhorias para o nosso municipio.

☆A Vereadora Raquel Girão, Líder do PCdoB na Câmara Municipal de Morada Nova, esteve na tarde desta segunda-feira, 09 de Abril, no Setor de protocolos da Sohidra, em Fortaleza, encaminhando ofício solicitando a perfuração e instalação de poços profundos em localidades do município de Morada Nova.

As localidades a serem beneficiadas com os poços profundos, são:
☆Extrema – Distrito do Roldão.
☆Lagoa do Palhano – Sede Rural.

☆Os Vereadores Raquel Girão (Líder do PCdoB), Sandrinho Saraiva (Líder do PRB) e Bia Martins (Líder do Avante), estiveram na tarde desta segunda-feira, 09 de Abril, na sede da Sohidra, em Fortaleza.

Na oportunidade se encontraram com o Adriano Bezerra (Assessor do Deputado Federal Macedão) e encaminharam solicitação de recursos para viabilizar projetos importantes no município de Morada Nova.

☆Na tarde desta segunda-feira, 09 de Abril, os Vereadores Raquel Girão (Líder do PCdoB), Sandrinho Saraiva (Líder do PRB) e Bia Martins (Líder do Avante), estiveram na sede da Sohidra, em Fortaleza.

Os Vereadores foram recebidos pelo Superintendente Adjunto, Dr. Wanderley Guimarães e, na oportunidade, solicitaram a perfuração e instalação de poços profundos para diversas comunidades do município de Morada Nova.

☆Paulinho Nobre, Assessor do Secretário Estadual do Esporte, Euller Barbosa, recebeu no final da tarde desta segunda-feira, 09 de Abril, em Fortaleza, os Vereadores de Morada Nova, Raquel Girão (Líder do PCdoB), Sandrinho Saraiva (Líder do PRB) e Bia Martins (Líder do Avante).

Na oportunidade, os Vereadores de Morada Nova encaminharam solicitação de equipamentos esportivos e culturais para beneficiar escolas municipais e associações do município.