Reunião entre a Câmara Municipal de MN e CDL trás ações importantes para Morada Nova.

O Presidente da Câmara Municipal de Morada Nova recebeu na manhã do dia 08 de março de 2018 no gabinete da presidência o Presidente do CDL Marcus Antônio Chagas Maia Júnior, o Diretor do SPC do CDL Nilberto Lopes Nobre de Oliveira, a Diretora de Marketing do CDL Hanna Karine de Carvalho e Perácio Bessa Madeira Diretor de Maketing do CDL para apresentação do planejamento estratégico e firmar parceria para realização de ações. As quais se darão início ainda em março de 2018, aonde contarão ainda com um Curso de Gestão Financeira e Diálogos Empresariais com o Palestrante Honório Pinheiro (Dono da Rede Pinheiro Supermercados) e em outra oportunidade com a Palestra Show (Motivacional) com o Palestrante Bráulio Bessa.
O publico alvo principal é comerciantes e funcionários do comercio em geral, mas as inscrições esta aberta a todo o público.
Em breve será divulgado o local, datas e como fazer a inscrição. Fique atento!