Projetos são Analisados pelas Comissões Técnicas

As comissões Técnicas de Legislação, Justiça e Redação, e de Finanças, Orçamento e Fiscalização, se reuniram nessa quinta-feira, 28 de Setembro, na sala da presidência, com o objetivo de analisar os seguintes Projetos de Lei: 043/2017, 049/2017, 050/2017 e 052/2017.

Os Projetos de Lei Nº 053/2017 e 054/2017, embora analisados nas comissões, serão lidos na sessão ordinária da sexta-feira, 29 de Setembro.

Além dos membros das comissões Técnicas – Vereadores Marquinho da Ana, Rose Mayre, Dr. Narcélio e Neto da Sinuca – participaram da reunião os Vereadores Jorge Brito (Presidente da Câmara), Cláudio Maroca (2º Secretário da Mesa Diretora), Sandrinho Saraiva e Everardo Maia, bem como, o Procurador Jurídico Magno Freitas, Dra. Mara Damasceno (Diretora Executiva Previdenciária do IPREMN) e a equipe do SINDSEP (Presidente Jorgiane Pimentel e Dária Silva).