Presidente da CDL Júnior Girão e Aurilene Sousa utilizam Tribuna Livre da Câmara Municipal

Na sessão ordinária  dessa sexta-feira (20/10/2017) a Tribuna Livre foi usada pelo senhor Júnior Girão, Presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, que tratou sobre a Campanha destinada à construção do Complexo de Segurança que abrigará o 27° BPM e a Base do BP Raio.

O presidente da CDL declara que todo o material para a construção do prédio foi dada pela prefeitura, no mais existem dificuldades para manter os gastos em verbas, destacando a mão de obra se gasta 2500,00 por semana, fora outras despesas. Diante das dificuldades para o andamento e conclusão da construção a CDL em nome dos lojistas de Morada Nova vem pedir a população de Morada Nova que façam doações em qualquer valor, no que pode ser doado através de uma conta bancária que está disponível em todas as rádios e também na CDL.

A construção é de interesse da população que vem trazer mais segurança para nosso município, diante do posto, é necessária a união de todos para que realmente aconteça e o batalhão do RAIO seja recebido definitivamente.

Ainda no dia 20 de outubro de 2017 uma feirante de Morada Nova, atendendo solicitação da Vereadora Bia Martins e com o apoio dos demais Vereadores, o Presidente Jorge Brito abriu espaço na Tribuna da Câmara para que a senhora Aurilene Sousa (Feirante) falasse sobre a decisão da Prefeitura em transferir os feirantes das calçadas para o Centro de Abastecimento.

Ficou acertado que o assunto será discutido às 14 horas da terça-feira (24/10) no Plenário da Câmara Municipal.