Presidente da Câmara participou de audiência na assembleia que debateu a defesa do setor irrigado na região

A Câmara Municipal de Morada Nova através do seu presidente Exmo. Sr Jorge Demétrio de Brito Filho, participou de uma audiência pública na ultima segunda-feira, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, para debater as deliberações levantadas em relação à crise hídrica que afetou diretamente o rio Jaguaribe e os impactos socioeconômico na região jaguaribana.

entre as questões levantadas está: Priorização imediata do uso isonômico  das aguas dos reservatórios  da região  do jaguaribe, inclusive a do rio banabuiú. Compensação da utilização de agua.  Liquidação e renegociações de dividas do créditos  rural, entre outro.