Presidente da Câmara Municipal de Morada Nova recebeu alunos em seu gabinete

O presidente da Câmara Municipal de Morada Nova vereador Jorge Brito juntamente com a colaboradora Leila Maria C. Cavalcante receberam na última sexta-feira dia 13/10 os alunos do 4° ano da escola Instituto Maria de Lourdes Terceiro Chagas que tem como diretora à Sra. Maria Augusta Chagas, acompanhando os alunos estavam os professores(a) Rosa Elzira, Graciélia, Cleonice e Dir. Financeiro Sr. Francisco José, onde vieram conhecer as dependências físicas da câmara como também acompanhar os trabalhos de nossos vereadores, aproveitamos para agradecer à visitar e dizer o quanto nos sentimos honrados com a presença de todos, confiando que a mesma possa trazer a vocês novos conhecimentos e por último convidar à outra escolas a visitar e conhecer de perto nosso poder legislativo, desde já agradeço.