Palestra de Prevenção ao Câncer Bucal.

Sob a coordenação do Departamento de Odontologia da Secretaria de Saúde, aconteceu na manhã desta quarta-feira, 18 de Abril, na sede do Poder Legislativo, Palestra ministrada pelo Dr. Alexandre Nogueira (Professor da Universidade Federal do Ceará).

A palestra, parte integrante da Campanha Municipal de Prevenção ao Câncer Bucal – Abril Vermelho, teve como tema central “Prevenção do Câncer Bucal” e foi prestigiada por diversos segmentos da sociedade Moradanovense.
O Evento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal Jorge Brito, Vereadores Raquel Girão, Marquinho da Ana, Sandrinho Saraiva, Cláudio Maroca