O Plenário José Leandro da Silva também é um espaço utilizado para Audiências Públicas

O Plenário Vereador José Leandro da Silva é um espaço para que os nossos vereadores apresentem propostas e votem projetos de interesse da coletividade, visam o desenvolvimento e leis regulamentadoras do município. O mesmo local também é usado nas discussões de temas que ajudem a transformar a vida da nossa gente, com a realização de reuniões e audiências públicas que nesse ano trataram sobre os seguintes temas:

*A sessão itinerante do Comitê Estadual de Convivência com a Seca. *Reforma da Previdência Social.

*Plano Diretor e do Desenvolvimento Urbano de Morada Nova.

*Energia Alternativa e ecologicamente correta produzida através dos raios solares. *Discussão sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). *Processo de reorganização das Escolas Municipais.

*Garantia dos direitos básicos da população nas agências bancárias em Morada Nova.

*PPA (Plano Plurianual) 2018 a 2021.

*LOA (Lei Orçamentária Anual) 2018.

*Remanejamento dos feirantes das calçadas para o Centro de Abastecimento.

Câmara Municipal de Morada Nova – População informada é população educada.