Confira: Tribuna Livre teve dois momentos distintos na 14ª Sessão Ordinária do 2º período legislativo do ano de 2017

Na ultima sexta-feira, 27 de Outubro, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Morada Nova, a Tribuna Livre teve três momentos distintos.
1° Momento: Pastor Isac Nogueira Girão (Igreja Assembleia de Deus Bela Vista – Morada Nova) e a Vereadora de Fortaleza, Priscila Costa (filha do Pr. José Teixeira Rêgo Neto – Presidente das Assembleias de Deus Bela Vista no Brasil e no Ceará). Ambos falarão sobre os 50 anos da Assembleia de Deus Bela Vista de Morada Nova, fundada em 12 de Novembro de 1967, pelo Pastor José Vieira de Castro.
Nota – Na oportunidade receberão COMENDAS alusivas aos 50 anos da Assembleia de Deus Bela Vista de Morada Nova, as seguintes pessoas: Pastor Isac Nogueira Girão, Pastor José Vieira de Castro e o Pastor José Teixeira Rêgo Neto (representado no ato por sua filha Priscila Costa).

2° Momento: Enfermeira Maria LUCIANA ALMEIDA de Lima (Secretária Municipal de Saúde) que prestou contas das ações das despesas referentes a Secretária de Saúde do quadrimestre de 2017, na oportunidade os vereadores debateram sobre as dificuldades que o município está enfrentando em relação a saúde pública, também sobre os trabalhos realizados em MN. A Secretária Luciana ressaltou a importância de ser construído mais 4 postos de saúde e pediu aos vereadores apoio em busca de verbas para o município de Morada Nova através de requerimentos aos Deputados federais, também comentou que foram alugado 4 novos locais aonde já funciona postos de saúde.