Comunidades serão beneficiadas com poços profundos.

Na manhã desta terça-feira, 22 de Maio, o Vereador Sandrinho Saraiva e o Edmundo Araújo estiveram nas comunidades do Sítio Lacraia (sede rural) e Bom Sucesso (Lagoa Grande), acompanhando o geólogo Marcos Cidrão, da empresa Nordrill – Nordeste Poços Artesianos Profundos Ltda., nos estudos para viabilizar a perfuração de poços profundos para atender a 60 famílias (Sítio Lacraia) e 120 famílias (Bom Sucesso).

Os poços serão perfurados pela SOHIDRA – Superintendência de Obras Hidráulicas do Estado do Ceará, com recursos oriundos de emendas parlamentares do Deputado Estadual Antônio Granja.

A implantação dos benefícios foi uma solicitação do Prefeito Vanderley Nogueira e do Vereador Sandrinho Saraiva, Líder do PRB na Câmara Municipal.