Destaque: Morada Nova recebe Tratores

O Parque de Exposições Governador César Cals (SDA: Secretaria Estadual do Desenvolvimento Agrário), em Fortaleza, recebeu nesta segunda-feira, 19 de Março, a Solenidade de liberação, por parte do Governo do Estado, de R$ 660.000.000,00 para implementação de projetos de abastecimento de água, projetos produtivos e de tratores.

O município de Morada Nova, graças ao trabalho do Prefeito Vanderley Nogueira, conseguiu com apoio dos Deputados Estaduais Lucilvio Girão e Antônio Granja, liberar quatro tratores para beneficiar as famílias das seguintes comunidades:

▪Roldão (Sede).

▪Sítio Flores (Aruaru).

▪Sítio Tapera (Lagoa Grande).

▪Lagoa do Tapuio (Juazeiro da Quintina).

Também foi liberado pelo Sr. Secretário da Fazenda Mauro Filho liberou mais quatro tratores que estão sendo beneficiadas as localidades do:

P.A Belford Roxo/ Lagoa da Serra (Pedras), Roldão (Sede), Poço da Pedra (Roldão) e Vaca Morta/Pedra da Mesa (Uiraponga).

O evento contou com as presenças do Governador Camilo Santana, Secretários Estaduais, Deputados Federais e Estaduais, bem como, representando Morada Nova:

☆Prefeito Vanderley Nogueira.

☆Secretário Rafael Rabelo (Agricultura).

☆Vereador Cláudio Maroca.

☆Vereadora Raquel Girão.

☆Vereador Sandrinho Saraiva.

☆Vereador Teim Rodrigues.

☆Vereador Everardo Maia.

☆Vereador Marcos Viana.

☆Vereador Dedé do Gildo.

☆Vereador Neto da Sinuca.