Tribuna Livre recebeu universitários usuários de Transporte para Limoeiro do Norte – Povo Informado é Povo Educado.

Acaba de pronunciar na Tribuna Livre na 11° sessão ordinária dessa sexta-feira, 06 de outubro de 2017, no tempo regimental, pelo acadêmico do curso de Licenciatura em Educação Física do IFCE/pólo Limoeiro do Norte Alysson José dos Santos, reside em Morada Nova, representando todos os acadêmicos que fazem uso do transporte público para outros municípios como Limoeiro do Norte e Quixadá ressaltou os inúmeros problemas que circundam diariamente, nos turnos matutino, vespertino e noturno, em relação às faltas de cinto de segurança para os coletivos, frisando que apenas os bancos dos motoristas possuem, relacionado também a falta de revisão e manutenção destes veículos, horários incompatíveis com os horários de aula dos alunos e a superlotação.

Com a participação de Samara Sampaio, ao qual respondeu a pergunta dos vereadores sobre a posição da Secretaria de educação do Município em relação aos problemas de transporte.

No momento se pronunciaram os vereadores Rose Mayre Oliveira, Raquel Girão, Everardo Maia, Dr. Narcélio Marinho, Astério de Sousa Rodrigues (Teim), Marcos Antonio de Araujo Bica Junior, Marcos Alberto Viana de Andrade, Alex Sandro Saraiva (Sandrinho), Claudio Roberto Chaves (Claudio Maroca), ao qual se finalizou com a união de todos para resolver o mais breve esta situação trazendo o respeito e a segurança para os universitários de todo o nosso município de Morada Nova.