Comissões Técnicas se reúnem para analisar Projetos de Lei 55/2017 Para alteração do Art. 82 da Lei 1.567/2011 que rege o IPREMN, projeto proposto pelo Executivo.

Na manhã dessa quinta-feira, 05 de Outubro, na sala da Presidência da Câmara Municipal, as Comissões Técnicas se reuniram para análise de projetos do Executivo, dentre eles o de Nº 55/2017 que modifica a redação do artigo 82 da Lei Municipal Nº 1.567, de 28 de Outubro de 2011.’

 

Participaram da reunião os vereadores Jorge Brito, Rose Mayre Oliveira, Marcos Aurélio, Cláudio Maroca, Marquinho da Ana, Raquel Girão, Sandrinho Saraiva, Teim Rodrigues, Marcos Viana, Dr. Narcélio, Everardo Maia e Neto da Sinuca, além do professor Vinício Saraiva (Controlador Geral da Prefeitura), representantes do IPREMN – Presidente João Paulo, Diretora Executiva Previdenciária Mara Damasceno e o Procurador Autárquico Édypu Lima, os representantes do SINDSEP – Presidente Jorgiane Pimentel e diretoras Conceição do Carmo e Dária Silva (representando também a FETAMCE).

O debate foi realizado com muita seriedade e preocupação com os aposentados e os servidores referente à mudança do artigo 82 da Lei 1.567 de 28 de outubro de 2011 ao qual rege o IMPREMN do Município de Morada Nova, assim debateram todos os parâmetros que envolvem principalmente no âmbito financeiro. O devido projeto de lei será votado no dia 6 de outubro deste ano corrente na 11º sessão do segundo semestre de 2017.

  

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *